quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Darkness - Primeira Parte - Uma Era..

Em Uma Parte escura da Floresta anda por lá uma pequena Loba Faminta,ela estava perdida até que encontrou um lobo cuja sua pele era cinza e olhos amarelos.Ele sorriu para ela e depois a pegou com a boca e foi andando para uma toca.

"Quem e você?! O que quer comigo?" - Disse a Pequena tremendo na boca dele
"Sou seu mestre...de agora em diante você serve a mim!" - Disse ele entrando na toca

Ele colocou ela no chão e depois pegou um pedaço de carne,ele deu para a pequena loba.

"Qual seu nome?" - Pergunto o Lobo
"Kisku" - Disse ela olhando para o lobo - "Qual seu Nome ? " - Ela perguntou
"Orochimaru minha querida.." - Disse ele sorrindo com um olhar malvado - Seu treinamento Sera amanhã..

Kisku saiu da toca e subiu numa colina,ela ficou olhando as estrelas...

"Não se preocupe Orochimaru..eu sempre te protegerei... - Disse ela deitando e assim dormindo...
























Continua...

2 comentários:

  1. Apesar de eu não conhecer muito sobre Naruto, já gostei muito da história! :33

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga :33 mais adiante você vai conhecer mais personagens de animes e acho que você vai reconhecer um :33

      Abraços e Beijos!

      Excluir