quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Darkness - Segunda Parte - Escuridão

*Kisku Narrando*

Eu acordei de manhã e vi o Senhor Orochimaru sentado no meio de uma floresta.Pensei "Não devo petubar ele" mais em seguida.

*Fim de Kisku narrando*

"Kisku Algum Problema?" - Disse Orchimaru 
"N-Nada" - Disse Kisku apenas se afastando
"Por que tem medo de Mim?" - Disse ele puxando ela
"E Que o senhor parece não gostar de mim e dos outros lobos..Bom eu já vou indo - Disse ela  saindo correndo 
"Crianças...Ela nunca entendera que ela sera minha arma para acabar com a alcateia da folha! - Disse ele soltando uma risada malvada

Após isso Kisku deita de baixo de uma árvore de dorme...
*Coloque a Música 2 *

Ela começa a chorar em seus sonhos e depois sente um ar de fúria em seu coração,mais em seguida ela esquece o seu passado e ela começa a seguir enfrente destruindo seus inimigos até que...ela acorda.

"Aaaahhh" - Ela grita dando um salto,depois ela se levanta e começa a caminhar pela floresta qual orohimaru
achou ela....























Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário